Apresentador garante que a saída da antiga parceira teve um impacto positivo. "Foi altamente desafiante"
Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira
06 mar 2020 • 15:07
Manuel Luís Goucha, de 65 anos, quebrou o silêncio sobre a saída da TVI, após mais de 14 anos de dupla. O apresentador faz agora um balanço positivo e não tem dúvidas de que a mudança fez bem a todos.
"Foi altamente desafiante. Foi preciso reinventar, redesenhar, repensar e recomeçar. Outra vez. Primeiro houve o embate que foi: calma lá, agora aconteceu isto. Como se vai gerir? Com a mesma tranquilidade com que geri todas as vitórias", revela o apresentador a Patrícia Matos, da TVI, que divulga a conversa no livro Sucesso Emocional.
Apesar dos 14 anos juntos, Goucha assume que é muito bem resolvido em relação ao passado e garante que não sente saudades da dupla de sucesso com Cristina Ferreira. "Outra palavra que não existe: saudade. Não tenho de nada. Saudade de coisas que já passaram?! Não me interessa. ‘O passado não dá futuro.’ É uma frase da Laurinda Alves que acho maravilhosa."
Feliz na TVI, Goucha garante que está pronto para a guerra de audiências e voltar a liderar. "Isto é muito confuso para a cabeça das pessoas que acham que eu devia andar muito triste. Não ando nada triste. Porque neste momento... São ciclos", sustenta o apresentador.