Grávida de oito meses, Carolina Patrocínio deixa de trabalhar devido ao coronavírus

A apresentadora da SIC decidiu afastar-se das suas rotinas profissionais na reta final da gravidez, devido ao surto.
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
12 mar 2020 • 12:37
Grávida de oito meses, Carolina Patrocínio decidiu tomar medidas preventivas contra o coronavírus e afastar-se das suas rotinas de trabalho. 

A sua decisão foi anunciada através de uma publicação nas redes sociais em que Carolina manifestou a sua grande preocupação face à propagação da doença.

"E com esta última gravação despeço-me do 'Fama'. A segurança fala mais alto. Pela primeira vez em 16 anos de SIC, afasto-me da rotina diária, do trabalho em campo, dos eventos públicos... Pela primeira vez em 4 gravidezes vou viver as últimas semanas junto da minha família e em ambiente mais resguardado. Não é altura de socializar, viajar ou desrespeitar os alertas. Há muito a perder. Sejam responsáveis e proativos no travão desta pandemia", escreveu o rosto da SIC numa publicação nas redes sociais. 

Desta forma, a apresentadora do 'Fama Show' estará afastada das suas funções na estação nos próximos meses a fim de viver em segurança o fim da gestação e os primeiros meses de vida do quatro filho, fruto da sua relação com Gonçalo Uva. 




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo