Grávida Joana Madeira recupera da Covid-19: "Estive sempre a ver se a bebé se mexia"

Mulher de Eduardo Madeira viveu dias de grande aflição após testar positivo à Covid-19.
Joana Madeira
Joana e Eduardo Madeirajpg
Joana Madeira e Eduardo Madeira
Joana e Eduardo Madeira
Eduardo e Joana Madeira com a filha, Leonor
Joana Madeira
Joana e Eduardo Madeira
Joana Madeira
Joana e Eduardo Madeirajpg
Joana Madeira e Eduardo Madeira
Joana e Eduardo Madeira
Eduardo e Joana Madeira com a filha, Leonor
Joana Madeira
Joana e Eduardo Madeira
17 fev 2021 • 11:41
Joana Madeira não ganhou para o susto após ter testado positivo à Covid-19 na altura do Natal. Agora, grávida de sete meses, a mulher de Eduardo Madeira admitiu que teve medo que a bebé pudesse sofrer com o novo coronavírus. 

Em declarações à 'Nova Gente', Joana recordou os dias de pânico que viveu por causa do estado de saúde da bebé. "Estive sempre a ver se a bebé se mexia, se eu não tinha mais sintomas. Os médicos diziam-me que só se tivesse febre é que poderia ser prejudicial para a bebé. Nesse caso, teria de ir imediatamente para o hospital", disse. 

À semelhança da mulher, o humorista também esteve infetado com o novo coronavírus. No entanto, os sintomas do casal foram "ligeiros": "Nós não tivemos nenhuma espécie de sintomas. O Eduardo não teve nada e eu estive ali, no primeiro dia, um bocadinho frágil, mas depois recuperei bem". "Só por volta do dia 26 ( de dezembro) é que senti mais cansaço e mais sono, foi a única coisa. E a falta de paladar só senti depois, mas os médicos dizem que pode levar até um mês a recuperar. É um sintoma, mas tive alta. O paladar vai voltando devagarinho e não foi preciso continuar em quarentena", contou. 

Recuperada do novo coronavírus, Joana reflete: "Tive de aguentar, ter pensamento positivo. Não podia sair de casa para ver se estava tudo bem com a gravidez e com a bebé. Quando tive alta, fui a uma consulta para ter feedback da gravidez. Fiz uma ecografia e, graças a Deus, está tudo bem, estamos todos bem".

Recorde-se que Joana Madeira está grávida de uma menina. A atriz e Eduardo Madeira já são pais de Leonor, de sete anos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo