Gravidez de Meghan confirmada pela casa real britânica

Bebé de Harry e Meghan nasce na primavera de 2019. Fãs do casal ‘entopem’ redes sociais.
Principe Harry com a mulher, a duquesa Meghan Markle
Principe Harry com a mulher, a duquesa Meghan Markle
Foto: Direitos Reservados
16 out 2018 • 01:30
Patrícia Correia Branco
Cinco meses depois de terem dado o nó, a 19 de maio, Meghan Markle e o príncipe Harry vão ser pais pela primeira vez. A notícia foi confirmada esta segunda-feira de manhã através de um comunicado emitido pela Casa Real, em que foi confirmado que a ex-atriz está grávida de três meses.

"Suas altezas reais, o duque e a duquesa de Sussex, têm o prazer de anunciar que a duquesa está à espera de um bebé para a primavera de 2019", escreveu o Palácio de Kensington, no Twitter. O anúncio oficial surge depois de Meghan e Harry terem dado a boa-nova à família real no casamento da princesa Eugenie, na passada sexta-feira.

A vontade de ver crescer a família real é tão grande que, assim que a notícia da gravidez foi confirmada, o palácio começou a receber milhares de mensagens. "Sua Alteza Real apreciou todo o apoio que recebeu e está encantada por poder compartilhar esta notícia feliz com o público", pode ler-se numa nova publicação da Casa Real.




Este bebé será o 7º na linha da sucessão ao trono britânico, atrás de Carlos, William, George, Carlota, Louis e Harry, e à frente de André, Beatrice e Eugenie. Se for um menino, deverá receber da rainha Isabel II - a bisavó - o título de Conde de Dumbarton; se for menina, deverá ser chamada Lady de Mountbatten-Windsor.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo