Grazi Massafera foi alvo de vudu

A atriz brasileira diz ter sido vítima de preconceito.
02 nov 2016 • 20:03
Em entrevista à revista 'Marie Claire', a atriz Grazi Massafera revelou que foi vítima de mau olhado e de vudu e que teve que lidar com algum preconceito por parte dos colegas por ter começado o seu percurso televisivo num reality show. "Não me envergonho de ter começado no 'Big Brother Brasil'. Sei que muitas meninas querem participar no programa porque sonham ter o mesmo percurso que eu", revelou.

A atriz confessou que foi vítima de preconceito por parte de alguns colegas atores que se recusaram a contracenar com ela por ter sido concorrente do 'Big Brother Brasil'. "Já houve atores que me disseram na cara: ‘Não contraceno com ex-concorrentes do 'Big Brother' e quando falavam comigo, falavam em direção à parede. Mas houve coisas piores, como quando esconderam um estojo de maquilhagem na minha mala para me acusar de roubo no camarim", confessou. 

Por último, a atriz, que se encontra nomeada para os prémios Emmy, adianta que já foi vítima de vudu e que por isso se considera uma sobrevivente. "Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, no meu carro", contou a artista brasileira. 
Mais sobre
Newsletter
topo