Guarda-roupa de Kate Middleton usado em 2020 ultrapassa os 100 mil euros

Looks usados pela duquesa de Cambridge em 2020 ultrapassam os 100 mil euros. Visuais elegantes dão que falar
Kate Middleton, rainha Letizia
Kate Middleton
Kate Middleton, rainha Letizia
Kate Middleton
10 jan 2021 • 14:49
Conhecida como ícone de beleza e elegância, Kate Middleton dá que falar pelo seu estilo e glamour. A sua grande visibilidade pública leva a um avultado investimento no guarda-roupa, que tem de cumprir algumas regras.

Apesar de em 2020 Kate não ter feito muitas aparições em público, segundo o jornal ‘Daily Mail’ a mulher do príncipe William gastou mais de 100 mil euros em novos visuais. Os looks foram usados em compromissos públicos, galas, encontros através de plataformas digitas e fotos de família.

MILHARES GASTOS EM ROUPA

O visual mais caro que Kate usou foi em março, quando chegou ao Aeroporto Internacional de Dublin com um par de brincos da marca Asprey Daisy Heritage, que estão avaliados em 19 mil euros. Peças de luxo que garantem à princesa uma imagem de elegância e bom gosto.

Segundo a imprensa britânica, Kate Middleton não aceita oferta de roupas de marcas ou parcerias. Contudo, as roupas não são pagas com recursos dos impostos britânicos, mas sim através do orçamento familiar de Kate e William.

Ainda assim, os visuais usados em compromissos relacionados com o trabalho da realeza ficam ao cargo do orçamento da realeza.

Apesar das grandes quantias de dinheiro gastas em looks, é de salientar que a duquesa de Cambridge reutilizou mais roupas que usou em compromissos no passado, usando visuais totalmente novos – da cabeça aos pés – em apenas seis ocasiões.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo