Guerra acesa entre Ljubomir e Manzarra

'Pesadelo na Cozinha' levou a melhor este domingo. 'A Máscara' caiu nas audiências.
Ljubomir Stanisic
A Máscara
Ljubomir Stanisic
A Máscara
06 jan 2020 • 12:46
No dia de Ano Novo, a estreia do programa 'A Máscara', de João Manzarra, foi arrasadora e garantiu à SIC o programa mais visto do dia. Enquanto que 'Pesadelo na Cozinha', da TVI, tinha caído a pique nas preferências dos telespectadores.

No entanto, este domingo, deu-se uma reviravolta. Se a curiosidade do primeiro programa de 'A Máscara' lhe garantiu sucesso, o segundo episódio foi uma desilusão. Os telespectadores preferiram ver a estação de Queluz de Baixo, com o chef Lujbomir a levar a melhor sobre João Manzarra.

Enquanto 'A Máscara' foi acompanhado por 1 milhões de pessoas, com 21,7% de share, Ljubomir foi visto na noite de domingo por 1,1 milhões e teve um share de 23,7%.

A guerra pelas audiências de domingo à noite continua acesa com as direções da SIC e da TVI a usarem todas as armas para vencer. 

No entanto, a verdade é que desde o regresso o polémico chef jugoslavo tem conquistado os telespectadores e apenas perdeu em duas ocasiões, uma para Manzarra e a outra para Diana Chaves com 'Casados à Primeira Vista.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo