‘Guerra’ de beleza entre famosas

Fátima Lopes garante que prémio será bem entregue a Fernanda Serrano e esta está orgulhosa de ser um ícone de sensualidade.
Fernanda Serrano mostra-se orgulhosa por, depois de quatro filhos, ser considerada um ícone de beleza
Sexy Platina, Fátima Lopes, Fernanda Serrano, Liliana Campos
Foto: Tiago Sousa Dias
01 set 2016 • 01:40
Rita Montenegro
Na última semana de votações, a categoria Sexy Platina está ao rubro. O primeiro lugar encontra-se a ser disputado por Fátima Lopes e Fernanda Serrano.

Um ‘duelo’ de beleza que está a dar que falar. Na edição do ano passado a vitória coube à estilista Fátima Lopes, que garante "achar muita graça" a esta ‘guerra’ de sensualidade. "É muito engraçado ver as pessoas a votarem desta forma", considera a criadora de 51 anos, deixando, no entanto, o aviso: "Acho que está na altura de passar o testemunho. Já tenho muitas estatuetas lá em casa e devo dizer que, se a Fernanda Serrano ganhar, o prémio estará muito bem entregue. Começou a carreira como modelo comigo e gosto muito dela", afirma Fátima Lopes, frisando que "não podemos esquecer a Liliana Campos, que ficou no ano passado em segundo lugar, e que continua em jogo".

Já Fernanda Serrano, de 42 anos, mostra-se orgulhosa por fazer parte deste passatempo. "Apesar de estar totalmente alienada do Mundo nesta fase final e tão exaustiva de novela – ‘A Impostora’ –, em que me sinto um balão vazio de tanto dar corpo e alma e vida e tempo à ‘Diana’, soube-me bem saber que, depois de quatro filhos, ainda podemos ser consideradas ícones de beleza... Que bem que sabe! Às vezes sabe melhor saber como nos veem e não como, na realidade, nos sentimos!", fez saber.
Mais sobre
Newsletter
topo