Guerra rebentou entre Goucha e Cristina

Estrela da SIC anunciou antestreia do programa para esta sexta-feira.
Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha
Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha
Foto: Facebook de Cristina Ferreira
14 dez 2018 • 01:30
Patrícia Correia Branco
Manuel Luís Goucha tinha tudo preparado para o arranque do novo programa na próxima segunda-feira, dia 17, mas Cristina Ferreira antecipou-se e ontem de manhã anunciou uma antestreia do seu formato para hoje, sexta-feira.

Sem que nada o fizesse esperar, o apresentador da TVI resolveu contra-atacar o plano da rival e, poucos minutos depois, em direto no ‘Você na TV’, revelou que também ele ia estrear ‘O Monte do Manel’... no mesmo dia e à mesma hora.

"Amanhã [hoje] vou-lhe mostrar muitas coisas do meu monte, no Alentejo. Vamos fazer a antestreia do programa logo de manhã. Vai ficar a conhecer em primeira mão alguns dos cenários que vamos utilizar durante dez dias. Vai ser o Rui o anfitrião, vai ser ele a abrir a porta da nossa casa do Alentejo", contou Manuel Luís Goucha, sublinhando o facto de o marido, Rui Oliveira, ser o seu parceiro neste novo projeto, que durará apenas até ao dia 31 de dezembro.

Desta forma, a ‘cartada’ de Cristina para apresentar o seu programa na SIC antes do concorrente da TVI ficou anulada e provou, mais uma vez, que a relação de amizade entre os dois já não é o que era.

A ‘guerra’ das audiências começa hoje e promete ser feroz a partir de janeiro, quando arrancarem os dois novos programas da manhã: ‘Você na TV’, com Goucha e Maria Cerqueira Gomes, estreia no dia 2, e ‘O Programa da Cristina’ estreia no dia 7.

O convite polémico
A polémica entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha começou quando o apresentador revelou que a nova estrela da SIC tinha convidado o marido, Rui Oliveira, para ir trabalhar consigo. Uma história que parece estar mal contada e que amigos de Cristina garantem ser mentira.

Daniel desvaloriza rivalidade
Daniel Oliveira, diretor-geral do grupo Impresa, esteve ontem na apresentação de ‘ O Programa da Cristina’, ao lado da nova estrela da estação, e desvalorizou a ‘guerra’ de audiências que vai haver com Manuel Luís Goucha.

"Hoje, a competição não é só com os canais, mas com todas as plataformas existentes", afirmou, acrescentando ainda que o programa pode estender-se ao online.

Maria prepara mudança
Maria Cerqueira Gomes está em Lisboa a ultimar os preparativos para a sua mudança do Porto para a capital. A nova apresentadora do ‘Você na TV’ tem tido várias reuniões na TVI e ontem Manuel Luís Goucha partilhou uma foto dos dois nos estúdios do canal de Queluz.

"A preparar tudo para surpreender em janeiro", escreveu como legenda.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo