‘‘Há dias em que é muito difícil’’: Ivo Lucas fala sobre morte de Sara Carreira

Ator, de 31 anos, falou, pela primeira vez, sobre a morte da namorada. Artista garantiu que já pediu desculpas a “toda a gente que devia”.
Ivo Lucas
Sara Carreira e Ivo Lucas
Ivo Lucas
Sara Carreira e Ivo Lucas
27 fev 2022 • 01:30
Carolina Marques Dias
"Há um vazio. Há todo um espaço gigante de ‘o que é isto’, ‘quem sou eu’, ‘o que estou a fazer’. É muita incerteza. Muita dúvida. Sentes-te perdido. Mas é usares isso para tentares tornar-te a melhor versão de ti. Acreditares que a tempestade vai passar". Foi desta forma que Ivo Lucas, de 31 anos, explicou "o que acontece depois de acontecer o pior". Quase 15 meses depois da morte de Sara Carreira, o cantor falou pela primeira vez sobre esta perda, no ‘Alta Definição’ (SIC). Contudo, ao ser questionado por Daniel Oliveira sobre o que se passou na noite de 5 de dezembro de 2020, disse apenas: "Não quero falar sobre isso."

Numa conversa emotiva, o ator e cantor admitiu que, às vezes, era mais fácil desistir. "Há dias em que é muito difícil (...) e tens de arranjar pequenos mecanismo para não ires por aí. Há dias em que era mais fácil desistir, mas não vai acontecer. Nunca", assegurou.

Após a morte da filha de Tony Carreira, Ivo Lucas frisou que aprendeu a não deixar nada por dizer. "Não deixes de dizer nada à pessoa que tu amas. Nunca", avisou. O ator disse ainda estar de consciência tranquila: "Pedi desculpas a toda a gente que devia pedir. Felizmente, todas as vezes em que tive de pedir desculpa sempre foram aceites".

Amigas são "grande apoio"
Ivo Lucas confessou que "voltar às gravações [de ‘Amor Amor’, da SIC] foi difícil", mas que foi amparado por Joana Aguiar e Filipa Nascimento. "Não tenho palavras para a Joana e a Filipa. Foram um grande apoio", partilhou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo