Harry e Meghan justificam ausência durante surto de Covid-19

Duques mudaram-se para Los Angeles e garantem estar a trabalhar numa forma de ajudar a comunidade afetada com a pandemia
30 mar 2020 • 19:15
Harry e Meghan Markle foram obrigados a antecipar os planos de mudança para Los Angeles devido ao surto de Covid-19 e ao possível fecho das fronteiras dos EUA. 

Uma mudança repentina que não permitiu aos duques tecer quaisquer comentários sobre a pandemia que afeta todo o Mundo. Esta segunda-feira, os duques usaram as redes sociais para justificar a ausência ao longo dos últimos dias, garantindo estarem a trabalhar numa forma de ajudarem o mundo e todos os afetados pelo vírus.

"Confiantes de que todo o ser humano tem o potencial e a oportunidade de fazer a diferença. O que é mais importante agora é a saúde e o bem-estar de todos em todo o mundo e encontrar soluções para os muitos problemas que resultam desta pandemia. Como todos temos um papel que devemos desempenhar nesta mudança global e mudança de hábitos, estamos focados neste novo capítulo para entender como podemos contribuir da melhor forma. Embora não nos vejam por aqui, o trabalho continua", pode ler-se na publicação. 

Harry e Meghan agradeceram a todos os que enfretam o Covid-19 e aproveitaram para mencionar que estão prestes a regressar à vida pública: "Obrigado à comunidade - pelo apoio, inspiração e compromisso partilhado pelo bem do mundo. Estamos ansiosos para nos reencontrarmos com vocês em breve".

A carregar o vídeo ...
Harry e Meghan querem viver em Los Angeles
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo