Harry e William ignoram pedido da princesa Diana

Os príncipes estão de costas voltadas, ao contrário do que a mãe lhes pediu.
William e Harry estão de visita aos Estados Unidos
William e Harry estão de visita aos Estados Unidos
Foto: Reuters
22 out 2019 • 18:23
O príncipe Harry revelou recentemente, num documentário emitido pelo canal britânico ITV, que a relação com o irmão, o príncipe William, está a passar por uma fase complicada..

"Estamos certamente em caminhos diferentes, mas estarei sempre aqui para ele e sei que ele estará sempre para mim. Não nos vemos como era costume porque estamos muito ocupados. O facto de estarmos sob pressão faz com que coisas menos boas aconteçam", confessou o duque de Sussex, atacando a imprensa que vê como culpada por alguns desentendimentos. 

As declarações do príncipe vieram confirmar os rumores que têm circulado de uma alegada zanga entre os dois filhos da princesa Diana. As afirmações vieram também tornar público que ambos não estão a satisfazer o sonho da mãe. 

A princesa Diana, que morreu em 1997, havia pedido antes de morrer que os filhos cuidassem um do outro a vida toda, e se mantivessem próximos. Um sonho que se torna cada vez mais evidente que não está a ser concretizado com o clima de tensão no seio da família real britânica.
artigos relacionados
Newsletter
topo