Harry escreveu carta ao pai mas Carlos continua "profundamente magoado"

Marido de Camila não perdoa ações do filho
Príncipe Carlos
Camilla Parker Bowles e o príncipe Carlos, na cerimónia
Princesa Beatrice e o príncipe Carlos
Príncipe Carlos e Camila
Príncipe Carlos
Camilla Parker Bowles e o príncipe Carlos, na cerimónia
Princesa Beatrice e o príncipe Carlos
Príncipe Carlos e Camila
22 abr 2021 • 16:16
A entrevista dada a Oprah Winfrey por Meghan Markle e Harry fizeram verdadeiros danos na relação dos duques de Sussex com a família real. Antes de participar nas cerimónias fúnebres de Filipe de Edimburgo, o irmão de William escreveu uma carta "muito pessoal para tentar esclarecer as coisas, as mágoas" com o pai, mas não correu como esperava. 

Segundo uma fonte revelou ao 'Daily Mail', a relação entre Carlos e Harry está frágil tudo por causa das declarações que os duques de Sussex deram na entrevista. "Mas a tensão ainda é grande e as coisas não saíram exatamente como Harry esperava", visto que o filho da rainha Isabel II ainda está "profundamente magoado" com as ações de Harry.

No final do funeral, o príncipe Carlos reuniu-se com os filhos e durante duas horas esteve a falar com Harry e William. "Ele sente que tem o peso do mundo sobre seus ombros", contou a mesma fonte ao 'Daily Mail'. Mas, o encontro não correu bem e o marido de Camila abandonou o encontro em lágrimas. Dias depois rumou ao país de Gales onde está a descansar
 






Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo