Harry lança série sobre saúde mental ao lado de Oprah Winfrey

Recente projeto do duque de Sussex estreia a 21 de maio
Oprah Winfrey
Série de Harry e Oprah Winfrey
Oprah Winfrey
Série de Harry e Oprah Winfrey
12 mai 2021 • 10:36
Desde que abandonou a família real para ter uma vida independente, nos EUA, ao lado de Meghan Markle e do filho, Harry tem apostado em alguns projetos relacionados com o meio audiovisual. Depois de ter divulgado que ia lançar uma série na Netflix, esta segunda-feira, 10 de maio, ficou a saber-se que o neto da rainha Isabel II vai lançar ao lado de Oprah Winfrey uma série sobre saúde mental.

"Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade. 'The Me You Can't See' é uma nova série documental, produzida por mim e pelo Príncipe Harry, que apresenta histórias  sobre o estado atual da saúde mental e, esperançosamente, desencadeia uma conversa global. Assistam a todos os episódios a 21 de maio na Apple TV", anunciou a apresentadora nas suas redes sociais.

Recorde-se que Harry protagonizou, em março, uma entrevista polémica sobre a família real. O duque de Sussex e Meghan Markle expuseram várias situações da realeza britânica numa conversa intimista com Oprah Winfrey. Para além de terem feito declarações chocantes, a entrevista foi transmitida no momento em que Filipe de Edimburgo estava internado com um problema cardíaco
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo