Harry não cumpre promessa

Em 2004 o príncipe prometeu cuidar da saúde e educação da bebé Liketso. Hoje, com 12 anos a jovem lamenta que ele não tenha cumprido a promessa.
A carregar o vídeo ...
Veja o príncipe a recordar a mãe durante uma visita a África.
20 jan 2016 • 17:05
I.V.
Durante a sua primeira visita ao Lesoto, África do Sul, o príncipe Harry, então com 19 anos, comoveu-se com a história da bebé Liketso, que apenas com alguns meses de idade fora violada pelo companheiro da mãe, seguindo a crença de que se um homem abusar sexualmente de uma criança, ela cura-se imediatamente.

Face à trágica experiência vivida pela pequena Liketso, e segundo o 'The Sun', o filho mais novo de Lady Diana prometeu à mãe da bebé que se encarregaria pessoalmente da saúde, bem estar e educação da criança. Hoje com 12 anos, a jovem revelou aos media que Harry se esqueceu da promessa: "Vivo numa casa com a minha irmã e a minha avó e não temos nada para comer (...) o príncipe disse que me ajudaria com a escola e a comida e abandonou-me", declaração expressa na 'Vanitatis'.

Neto da rainha Isabel II, Harry herdou da sua mãe o espírito de solidariedade e a grande preocupação pelas causas humanitárias.

Recorde o vídeo onde o príncipe Harry fala da sua mãe, Lady Di:
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo