Herman garante ter sido vítima de assédio sexual

“Todos me queriam comer”, afirma o comediante.
Herman José sofreu assédio sexual
Herman José sofreu assédio sexual
Foto: Getty Images
19 jul 2018 • 17:29

Herman José, tal como muitas outras figuras públicas, admitiu publicamente ter sido vítima de assédio sexual. O apresentador e humorista fez a revelação polémica no programa Cá por Casa, da RTP1, em conversa com a atriz Io Apolloni.

Em conversa com a atriz sobre o tema do assédio no trabalho das figuras públicas, o humorista confessa que " Eu quando entrei para o teatro, era muito bonito e basicamente toda a gente me queria "comer". Mas eu não percebia, era muito ingénuo. Sai da escola alemã, diretamente para o Parque Mayer", revelando parte da sua experiência pessoal.

"Então o primeiro foi logo um encenador que me convidou para uma festa. Não vou dizer quem é o nome, digo depois no intervalo. A festa era uma casinha em Sintra com uma caminha aberta, um suminho de laranja e umas pantufas. Era a festa. Nunca desci as escadas tão depressa", contou ainda Herman José, em conversa com a atriz, sempre com o habitual tom humorístico que o caracteriza.

Acrescentou ainda que, depois do episódio, a mãe lhe perguntou se a festa tinha sido boa, pergunta à qual respondeu: "òtima", com o seu sentido de humor apurado.

Mais sobre
Newsletter
topo