Herman José defende Madonna através de vídeo humorístico

"Não se enervem tanto: o tango é giro dançado a dois", avançou em publicação.
Herman José
madonna, cantora, fado, alfama, portugal
Herman José
madonna, cantora, fado, alfama, portugal
04 jul 2018 • 15:35
Herman José publicou esta tarde de quarta-feira um vídeo na sua conta oficial de Instagram, onde abordou a estadia de Madonna em Portugal, numa fase em que o local onde a cantora vai estacionar a sua frota de carros se tornou tema na imprensa nacional. 

A artista norte-americana tem dividido as opiniões no que diz respeito ao local onde vai estacionar a sua frota de 15 carros, espaço cedido pela Câmara Municipal de Lisboa.

O aluguer de parte do Palácio Pombal, na Rua das Janelas Verdes, pela quantia de 720 euros por mês, gerou alguma revolta entre moradores, que reclamam contra a falta de estacionamento em Lisboa, assim como os valores elevados dos parquímetros locais.

Assim, o humorista português veio defender publicamente a artista, dizendo que esta decisão se justifica pela estadia da cantora em Portugal, conferindo visibilidade ao país.

"Se a visibilidade positiva que a Madonna tem dado a Portugal se medisse em parques de estacionamento, não chegaria a planície alentejana. Não se enervem tanto: o tango é giro dançado a dois!", avançou o comediante na descrição que escolheu para a montagem que fez sobre Madonna, a dançar ao ritmo da música 'A garagem da vizinha', do cantor pimba Quim Barreiros, dando-lhe as 'boas-vindas'.





Mais sobre
Newsletter
topo