Herman José festeja aniversário sozinho com a mãe

O apresentador mostrou-se emocionado ao celebrar 66 anos em período de quarentena, a cumprir o isolamento social.
Herman José
Herman José
Foto: Getty Images
21 mar 2020 • 11:21
Herman José celebrou sexta-feira, dia 20 de março, o seu 66º aniversário.

O apresentador, que admite que contava ter uma festa 'de arromba' onde já tinha pensado em juntar mais de 100 convidados, foi obrigado a cancelar os planos devido à quarentena que se está a cumprir por causa do surto de coronavírus.

O humorista acabou por festejar a data especial apenas na companhia da mãe, Maria Odette, e partilhou um desabafo com os fãs através das redes sociais.

"A vida tem destas ironias", começa por escrever o rosto da televisão, na legenda de um vídeo que partilhou no Instagram onde surge a celebrar o 66º aniversário com a progenitora.

"
Há cerca de um mês, a discussão era sobre a minha festa de anos. Os meus íntimos eram da opinião de que tinha a obrigação de fazer um grande jantar comemorativo de um ano pleno de sucesso e trabalho. Convenceram-me. Uma primeira lista – entre amigos e colaboradores – ultrapassava os duzentos convidados. Achei um exagero, e muito a custo, lá os convenci a cortar a coisa para metade. Entretanto começou a terceira guerra mundial contra o inimigo invisível, e a coisa ficou reduzida", continuou.

No entanto, Herman José mostra ver o lado positivo da situação. "Tristeza? Nenhuma. Antes pelo contrário: grato por ambos estarmos de saúde e embalados na esperança de que todos sairemos mais fortes desta terrível crise", escreveu o humorista, juntando na legenda palavras como "optimista" ou frases como "aguenta e não chora".


Os seguidores de Herman José não resistiram a felicitá-lo através da caixa de mensagens da publicação, e a deixar-lhe palavras de força neste momento delicado. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo