Hernâni Carvalho afastado da televisão devido a problema de saúde: "Fui operado"

O comentador criminal do 'Programa da Cristina' não tem participado no formato, o que gerou preocupação por parte dos espectadores. Cristina Ferreira também garantiu que o colega vai regressar.
Hernâni Carvalho
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Hernâni Carvalho
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
14 mai 2020 • 17:58

Hernâni Carvalho tem estado ausente do ‘Programa da Cristina, algo que não passou despercebido aos espectadores que acompanham o programa das manhãs da SIC.

Esta quinta-feira, dia 14 de maio, a apresentadora decidiu justificar a situação. 

Durante a emissão, a estrela da estação de Paço de Arcos revelou que nos últimos dias tem recebido várias mensagens por parte dos seguidores nas redes sociais, a questionarem a ausência do comentador criminal, que há três semanas que não intervém na crónica que integra. 

"Ele não aparece quase há três semanas porque foi sujeito a uma pequena cirurgia", começou por explicar a ex-apresentadora do 'Você na TV'. 

Cristina Ferreira acabou por justificar o porquê de ter demorado a dar notícias sobre o colega: "Ele próprio irá manifestar-se nas suas redes sociais sobre o assunto mas enquanto eu não tive autorização para o fazer não o pude fazer".

"Foi uma pequenina cirurgia que correu bem e por isso mesmo o Hernâni estará de volta", tranquilizou os espectadores, garantindo que o jornalista está bem de saúde.

Entretanto, Hernâni Carvalho também se manifestou publicamente para falar sobre a situação e revelou que foi operado às cordas vocais.

"A operação correu bem e o médico disse-me que, até ver está tudo bem", disse o especialista em assuntos de crime e segurança, contado que a intervenção cirúrgica aconteceu no passado dia 3 de maio.

"Tinha uma coisa qualquer nas cordas vocais e tiveram de me operar para a tirar",
disse o rosto da SIC sem entrar em mais pormenores.

Hernâni Carvalho confirmou que vai regressar à antena do programa das manhãs de Cristina Ferreira, "já na próxima segunda-feira".

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo