Hernâni Carvalho recorda o pai: "Faltam-me os teus silêncios”

Jornalista da SIC homenageou o progenitor nas redes sociais.
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho
12 mar 2021 • 17:28
Hernâni Carvalho recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, dia 12, para recordar o pai, que morreu há três anos. Foi através das redes sociais que o anfitrião do formato 'Linha Aberta' da SIC homenageou com saudade a figura do progenitor. 

"Saudades tuas meu pai. Faltam-me os teus silêncios e os teus olhares e falta-me a tua sabedoria e razão! Um beijo", escreveu na legenda da imagem onde surge ao lado do pai. 

Logo de seguida, foi consolado pelos seguidores. "Grande abraço", "São saudades que ficam para sempre", "Beijinhos amigo", 
"Saudades dos que se amam e já não estão perto de nós. Mas que nunca esquecemos. E acredito que são os nossos anjinhos e tomam conta dos nossos e de nós", são alguns dos comentários que se podem ler. 

Já há um ano quando esteve no 'Alta Definição' da estação de Paço de Arcos, o jornalista confessou que a morte do progenitor doeu "muito". "Perdi o meu pai há um ano e ainda não estou bom. Não sei se alguma vez vou estar", admitiu, na altura. "Foi violento, foi dificílimo. Trabalhar, ler, procurar estar longe daquela memória é o que mais aconselho a quem quer que seja, mas sei que é um conselho precário. Mas foi assim que eu cá cheguei. Mas dói ainda", afirmou. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo