Heroína de Eder recupera boa forma

Modelo belga, que foi mãe em agosto do ano passado, exibe corpo de sonho.
Sanne Ladera é  uma modelo belga
Sanne Ladera é uma modelo belga
Foto: Direitos Reservados
17 jan 2019 • 01:30
Miguel Azevedo
Cinco meses depois de ter dado à luz um menino, a manequim belga Sanne Ladera, mulher de Eder, está de volta à sua melhor forma. E foi a própria quem fez questão de o mostrar ao Mundo na sua página oficial do Instagram.

Sanne foi mãe a 20 de agosto, mas apenas meio ano depois, a jovem volta a deslumbrar com um corpo de sonho. Na altura do nascimento foi Eder quem se ‘chegou à frente’ e deu a boa nova. "Não há palavras que descrevam a felicidade e o amor que estamos a sentir", escreveu o jogador na legenda de uma foto em que aparecia com Sanne e o pequeno Kaï.

Foi em dezembro de 2016 que Sanne e Eder (aquele que ficará para sempre conhecido como o herói do futebol português), assumiram o namoro, mas a relação entre ambos já vinha antes do Europeu de Futebol de 2016, em França. A verdade é que Sanne não resistiu aos encantos de Eder, quase da mesma forma que Hugo Lloris (guarda-redes da França no final do Euro), não conseguiu resistir ao remate do avançado português que deu a vitória a Portugal.

O pedido de casamento aconteceu em maio de 2017 e o casamento dois meses depois. Recorde-se que Sanne foi o grande suporte de Eder quando no ano passado o avançado ficou fora dos convocados para o Mundial.
artigos relacionados
Newsletter
topo