Homicídio leva a agressões na 'Quinta'

Bruno ataca Liliana por o avô desta ter matado três pessoas.
A carregar o vídeo ...
Veja o momento de violência no reality show 'A Quinta: O Desafio'.
23 jan 2016 • 14:19
Rita Montenegro
As discussões com colegas terminaram mal para Bruno. O concorrente foi expulso de ‘A Quinta – O Desafio’ (TVI) e a namorada, Elisabete, desistiu. O jovem saiu do programa depois de ter agredido Daniel e de ter acusado a sua namorada, Liliana, de ter ido para uma discoteca após o avô ter matado três pessoas, na Quinta do Conde.

Tudo começou depois de mais uma noite de confrontos por causa da expulsão de Pedro Capitão, que esbofeteou Pedro B.. As opiniões dividiam-se, mas Larama defendia que outros deviam ser expulsos, nomeadamente Bruno. As palavras duras sucederam-se, até que Bruno, apontando para Liliana, disse: "Não fui eu que, depois de o meu avô ter matado um homem, fui para a discoteca." O namorado da jovem levantou- -se e os dois entraram em confronto. Bruno apertou o pescoço a Daniel, enquanto era separado pelos restantes concorrentes.

No palheiro, foi-lhe comunicada a expulsão. "Só eu é que vou ser expulso? Se o Larama não sair, estão todos f... comigo", disse. Enquanto chorava, a namorada Elisabete acabou por desistir.

Após a saída do concorrente, Larama referiu a presença de seguranças na casa, enquanto Érica acusou Pedro B. de ter guardado uma faca nas calças.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo