Hugh Jackman enfrenta cancro novamente

É a sexta vez que o ator tem cancro da pele.
Hugh Jackman
Hugh Jackman
Foto: Direitos Reservados
14 fev 2017 • 16:18

Hugh Jackman está novamente com cancro da pele. O ator, de 48 anos, voltou a ser submetido a uma intervenção cirúrgica devido ao reaparecimento da doença.

É a sexta vez que Hugh Jackman sofre deste tipo de cancro. Tal como das outras vezes, Hugh Jackman deu a notícia nas redes sociais onde partilhou uma fotografia onde aparece com um penso no nariz.

"Outro cancro. Graças aos exames de rotina frequentes e aos fantásticos médicos, está tudo bem. Parece pior com o penso do que sem ele. Juro!", escreveu o ator na legenda da foto onde adicionou a hashtag #usemprotetorsolar.

Hugh Jackman tem usado o seu exemplo para alertar para a necessidade de proteger a pele e até já criou uma linha de produtos de proteção solar específicos para crianças.

A estrela de Hollywood sofre de carcinoma basocelular que é o cancro de pele mais comum e responsável por mais de 90% dos casos detetados nos EUA, de acordo com o site médico WebMD. Este tipo de célula cancerígena, causada pela excessiva exposição aos raios ultravioletas, raramente se espalha, mas se não for removida pode desfigurar os tecidos adjacentes. 

Mais sobre
Newsletter
topo