Hulk divide bens com a ‘ex’ e dá-lhe 10 milhões em casas

Craque chega finalmente a acordo com a antiga companheira, depois de ter começado a namorar com a sobrinha.
importa
Hulk, Camila
Hulk e Camila
Hulk e os filhos
importa
Hulk, Camila
Hulk e Camila
Hulk e os filhos
05 jun 2020 • 01:30
Vânia Nunes
Separados desde agosto do ano passado, Hulk e a ex-companheira, Iran Ângelo, chegaram finalmente a acordo quanto à divisão do património que tinham em comum. O antigo casal recorreu à Justiça, depois de ter terminado a relação de mais de 12 anos de forma polémica, quando se soube que o antigo jogador do FC Porto, de 33 anos, se tinha apaixonado pela sobrinha de Iran, de 31. Em causa estavam 25 milhões de euros em carros, um jato privado, empresas, investimentos e muitos imóveis, três deles em Portugal.

De acordo com a imprensa brasileira, Hulk e Iran detinham 54 imóveis - 27 destes, avaliados em 10 milhões de euros, ficaram para Iran. Todos eles se localizam no Brasil, à exceção de um terreno em Portugal, onde o craque jogou entre 2008 e 2012, e uma casa em Orlando, EUA. Hulk ficou com os restantes 27 imóveis, que juntos perfazem 9 milhões de euros. Ficam quase todos no Brasil, menos três: dois apartamentos em Portugal e um em Miami, EUA.

Carros, autocarro e jato
No que toca aos carros, Iran ficou com um Porsche de 70 mil euros, um Mercedes de 65 mil e um autocarro de 87 mil. O jogador, que atualmente integra o plantel do Shangai SIPG FC (China), ficou com um Cadillac de 173 mil euros e um Shelby Cobra de 1986, de 42 mil. Além disso, ficou com um jato privado, avaliado em 700 mil euros.

Quanto aos negócios da família, Iran ficou com um supermercado em Paraíba e Hulk com outras três empresas.

Três filhos vivem no Brasil
Com a separação, em agosto, Iran abandonou a China com os três filhos, Ian, de 10 anos, Tiago, de oito e Alice, seis. Depois, de relações cortadas, o antigo casal recorreu à Justiça para resolver a questão da guarda das crianças, que passaram a viver no Brasil. Em fevereiro, durante uma pausa no campeonato, Hulk conseguiu viajar e visitá-las. 

Padrinho de casamento da atual
Hulk e a antiga companheira, Iran, foram os padrinhos de casamento de Camila. A jovem casou em 2015 com Marcos Ramos, e escolheu a tia e o marido para um papel importante porque eram também os seus melhores amigos. No entanto o enlace acabou por durar pouco tempo e, ironicamente, Camila acabou por se apaixonar pelo padrinho, companheiro de longa data da tia, irmã da sua mãe.

Feliz e com uma vida "de verdade" na china
Com o processo em tribunal "arquivado por desistência", após ter acordado com a ‘ex’ dividir os bens em partes iguais, Hulk tem partilhado nas redes sociais fotos que testemunham a sua felicidade ao lado de Camila. Entretanto, foi surpreendido com uma publicação de Iran que o irritou. "A lei do retorno anda bem devagarinho, mas pode apostar... ela chega sem avisar e faz o mundo girar". Hulk apressou-se a responder. "Muitos falam da lei do retorno... só Deus sabe o quanto eu sofri para chegar até aqui... Hoje sim, eu vivo de verdade! Gratidão a Deus por tudo."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo