Hulk e Camila ansiosos por terem filhos

Jogador está feliz ao lado da sobrinha da ex-mulher, “ainda é jovem” e espera ser “abençoado” com mais crianças.
Hulk e Camila
Hulk e Camila trocam alianças
Hulk e os filhos
Hulk e os filhos
Hulk e Camila
Hulk e Camila trocam alianças
Hulk e os filhos
Hulk e os filhos
25 abr 2020 • 14:56
Apaixonado pela sobrinha da ex-mulher desde outubro, Hulk, de 33 anos, assume agora que Camila, de 31, "ainda não está grávida", mas que sonha com o dia em que poderá aumentar a família ao lado deste inesperado mas grande amor e que irá gritar aos sete ventos quando isso acontecer.

"Eu sou jovem e a Camila também. Se Deus nos abençoar e achar que merecemos e que vamos ser abençoados com um filho ou com filhos, eu mesmo vou informar, eu mesmo vou dar a notícia. Não vamos fazer nada escondido", disse, num vídeo que publicou na sua página na rede social Instagram.

O antigo jogador do FC Porto, que vive atualmente na China, tem três filhos, fruto da relação de mais de 12 anos com a ex-mulher, Iran Ângelo, de quem se separou em julho.

"Não houve ninguém envolvido na nossa separação. Os familiares e amigos próximos já sabiam que a qualquer momento nos íamos separar porque não havia mais casamento. Por respeito à minha ex-mulher não vou tocar mais no assunto, mas não foi uma separação amigável", admite o jogador.

SEM TRAIÇÃO

No mesmo vídeo, Hulk faz questão de explicar que tudo começou em outubro, depois de uma viagem de Camila à China, uma vez que a sobrinha da sua ex-mulher trabalhava consigo numa empresa que tem naquele país.

"Eu já estava solteiro há quase quatro meses, ela também estava solteira. Não tinha que dar satisfações a ninguém, podia envolver-me com qualquer pessoa e acabou por acontecer. Foi planeado? Nada. Nunca. Não mandamos nos sentimentos. Aconteceu...", revela. 

"Ela foi para o Brasil em novembro. Em dezembro, percebemos que era mesmo isto que queríamos, então decidimos oficializar e informar os familiares para que não fizéssemos nada escondido, não houve traição nenhuma", concluiu.

Ainda assim, a família da ‘ex’, que é a mesma de Camila, não aceitou este novo relacionamento e virou-lhes as costas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo