Hulk perde a cabeça com ataques da ex-mulher: "O casamento contigo foi por acidente"

O jogador partilhou um vídeo polémico onde revela que o casamento com a ex-companheira não passou de uma farsa.
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk e a sobrinha da ex-mulher, Camila
Hulk e a namorada Camila
Hulk com Camila
Hulk e os filhos
Hulk com a sobrinha da 'ex'
Hulk e os filhos
Hulk e os filhos
A sobrinha de Iran Ângelo
Iran Ângelo
Hulk com Iran de Souza, com quem esteve casado 12 anos
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk e a sobrinha da ex-mulher, Camila
Hulk e a namorada Camila
Hulk com Camila
Hulk e os filhos
Hulk com a sobrinha da 'ex'
Hulk e os filhos
Hulk e os filhos
A sobrinha de Iran Ângelo
Iran Ângelo
Hulk com Iran de Souza, com quem esteve casado 12 anos
08 set 2020 • 12:51
Hulk fartou-se das acusações e ataques da ex-mulher, Iran Ângelo, para com ele e a namorada, Camila, e 'perdeu a cabeça'.

O jogador decidiu partilhar um vídeo nas redes sociais onde faz afirmações chocantes sobre o casamento terminado com Iran, que nunca mais parou de causar polémica após o craque assumir uma nova relação com a sobrinha da 'ex', Camila Ângelo. 

O craque brasileiro quis esclarecer tudo "ponto por ponto, para que não haja mais mentiras, maldades e histórias mal contadas", como referiu. 

"Ela sabe muito bem quando a conheci e onde trabalhava, o que fazia. Não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos, pelos três seguro muitas coisas. Comecei a namorar e em menos de um mês ela engravidou, e eu disse-lhe 'não tem problema, vou assumir'. Veio Ian, Tiago e depois Alice. O meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada... Foi um acidente e eu como homem assumi", afirmou Hulk, sem 'papas na língua'. 

"O que é que tu tinhas antes de me conhecer? Vens dizer-me que pagaste silicone, deste carro, apartamento, 
à Camila? Tens recibo de transferência bancária que fizeste? Tens comprovativo da faculdade? Tens transferência de algum imóvel? É muito fácil ficar a contar mentiras. Iran, está na hora de parares com esta palhaçada", refere Hulk, revoltado por Iran garantir que deu tudo à sobrinha. 

Hulk garante ainda que, enquanto estava casado com Iran, nunca se envolveu com Camila, voltando a defender que o romance apenas nasceu após a separação. 

"A Camila nunca foi responsável pela separação. Nunca tive nenhuma relação com a Camila quando estava casado. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei o meu casamento todo a trair a Iran. Vivia uma vida de solteiro, e ela sabia muito bem", continua, garantindo que o casamento "não existia há anos" e que só se mantinha por causa dos filhos e porque Iran queria manter o "estatuto". 

"A única coisa que é verdade nesta história é que a Camila é sobrinha da Iran. Fora isso mais nada", reforçou o ex-jogador do FC Porto. "Eu e a Camila somos honestos! Tu só dizes mentira atrás de mentira", atirou ainda, afirmando que Iran só procura mediatismo. 

"Estou com a consciência tranquila e em paz. Se quiserem continuar a atacar-me e a tratar-me como um monstro, a escolha é vossa", alertou os milhares de seguidores durante o desabafo. 

A revolta de Hulk surge após o mais recente 'ataque' de Iran Ângelo à sobrinha. "Acordo e adormeço sem entender porque é que isto tudo aconteceu comigo. A dor é muito grande, às vezes penso que vai arrancar o meu coração. Ela era uma filha para mim", começou por dizer. "Para mim, ela era perfeita em tudo e a ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais", disse ainda, frisando que, após a alegada traição, é como se tivesse sepultado "uma filha em vida".



A carregar o vídeo ...
Hulk luta pelos filhos na justiça

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo