Estiveram juntos mais de 12 anos, mas Hulk e Iran Ângelo sempre viveram um casamento de fachada. Quem o admite é o antigo craque do FC Porto que, farto das acusações da empresária, tia da sua atual namorada, Camila, fez um longo desabafo no Instagram, onde não poupou nas críticas.
O jogador de 34 anos deixou claro que só se envolveu com a atual namorada quando já estava separado. "
A Camila nunca foi o motivo da separação. Nunca me relacionei com a Camila quando ainda estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos", afirmou.
Hulk, que atualmente vive na China, mostrou-se indignado com o facto de a ex-mulher ter vindo revelar nas redes sociais que sempre deu tudo à sobrinha e que a deixava tratar de todos os assuntos da sua vida. "
Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar-te a ti e a toda a tua família. E a Paraíba inteira sabe disso. O que é que tinhas antes de me conhecer? O que é que a Camila administrava teu? Pagaste faculdade, silicone, deste casa, fizeste-lhe transferências? Tens recibo do que deste à Camila?", disse, irritado, dirigindo-se à 'ex'.
Hulk deixou ainda no ar questões sobre o passado de Iran. "
Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela trabalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabes muito bem onde eu te conheci", disse, acrescentando: "
Comecei a namorar e em menos de um mês engravidaste".
Entretanto, a irmã de Iran, mãe de Camila, que tinha ficado ao lado da empresária, decidiu agora, um ano depois, falar pela primeira vez com a filha. Com todas estas polémicas, a ex-mulher de Hulk, de 52 anos, tem-se mostrado arrasada e sozinha.