Iara declara-se a 'Rei dos Aspiradores' após guerra

Jovem assinala data especial do empresário alemão com palavras de amor.
Iara Dias
Iara Dias
Matthias Schmelz
Matthias Schmelz
Matthias Schmelz
Iara Dias
Iara Dias
Matthias Schmelz
Matthias Schmelz
Matthias Schmelz
20 jul 2021 • 01:30
André Filipe Oliveira
A ligação entre Iara Dias e o empresário Matthias Schmelz, conhecido como o ‘rei dos aspiradores’, mantém-se inabalável, mesmo depois das polémicas com Agnes Arabela Marques.

A jovem decidiu assinalar o aniversário do alemão com uma mensagem de grande carinho. "Parabéns para uma das melhores pessoas do Mundo. A pessoa que me ensinou a amar... a respeitar. Espero que continues esse homem maravilhoso, alegre e palhacinho e cheio de força que és. Que Deus ilumine sempre o teu caminho. Muito sucesso e saúde na tua vida. Mereces tudo de bom. Amo-te".

As sentidas palavras da jovem estudante de Design deitam por terra o eventual mal-estar entre os dois. Matthias continua a apoiar Iara financeiramente, garantindo todos as mordomias à filha desta, Kimberly, que assumiu como sua.

Matthias Schmelz, recorde-se, está fugido às autoridades portuguesas. É acusado da prática de lenocínio. Em causa estão festas ilegais com jovens menores a troco de dinheiro. O empresário divide-se entre o Dubai e África do Sul, ambos sem tratados de extradição.
Mais sobre
Newsletter
topo