Iara desiste de reconquistar o 'rei dos aspiradores' mas deixa recado a Agnes

A estudante de design coloca um ponto final definitivo na relação com Matthias Schmelz
Iara Dias
Iara Dias
Iara Dias
Agnes Arabela
Agnes Arabela
Agnes Arabela e Matthias Schmelz
Iara Dias
Iara Dias
Iara Dias
Agnes Arabela
Agnes Arabela
Agnes Arabela e Matthias Schmelz
25 abr 2021 • 18:48
A ligação entre Iara Dias e o milionário Matthias Schmelz chegou ao fim, após as falhadas tentativas por parte da jovem. "Desisti do Matthias. O importante é sermos felizes", explicou, nas redes sociais, ao ser questionada sobre a situação atual com o ‘rei dos aspiradores’, que é acusado pelas autoridades portugueses de organizar orgias com menores, a troco de dinheiro.

O caso remonta a 2019 e afastou por definitivo do alemão do País. Atualmente, divide-se entre o Dubai e África do Sul e, ao que tudo indica, está a viver um romance com Agnes Arabela, ex-concorrente do reality show ‘Casa dos Segredos’. A ligação entre Schmelz e a decoradora foi até há pouco alvo de desconfiança por parte de Iara, que desistiu de lutar pelo pai da filha Kimberley, de um ano. "Não sou de me envolver com homens comprometidos", atirou, deixando, logo a seguir, uma provocação à rival. "Nem todas temos os mesmos hábitos."

Troca de insultos

Agnes Arabela e Iara Dias protagonizaram uma troca acesa de insultos nas redes sociais aquando da revelação do novo romance de Matthias Schmelz. A jovem fez insinuações sobre a romena. "Sabia perfeitamente que o ex-marido dava tareias à filha e admitia para que tivessem um tecto. Mandava a filha para a escola com piolhos e não se preocupava com a higiene dela. Mandava a filha com roupas que não lhe serviam para a escola."

As afirmações polémicas não passaram despercebidas à antiga estrela dos reality shows da TVI que ameaçou avançar para tribunal. "Não sei se vais ter dinheiro para me pagar", provocou.



Casal viaja pelo Mundo

Matthias Schmelz tem dado a conhecer vários cantos do mundo à nova amiga especial Agnes Arabela Marques, que mostra todos os detalhes das viagens milionárias. Destacam-se as aventuras radicais e as paisagens de perder de vista, que fazerem roer de inveja muitos dos seus admiradores. Os filhos da romena, Sara, de 15 anos, e Martim, de 11, estão a acompanhar a mãe nesta nova vida longe de Portugal e repleta de muitas mordomias.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo