Iara Dias expõe fim de namoro Matthias Schemlz com Agnes: "Ela voltou para Portugal"

Ex-namorada do 'Rei dos Aspiradores' revela mais pormenores da guerra com a romena.
Iara Dias no programa 'Manhã CM'
Iara Dias no programa 'Manhã CM'
Iara Dias no programa 'Manhã CM'
Iara Dias no programa 'Manhã CM'
21 jul 2021 • 14:11
A guerra entre Iara Dias, ex-namorada de Matthias Schemlz, e Agnes Arabela Marques, suposta nova namorada do empresário alemão, continua de pé... e está para durar.

A jovem de 19 anos marcou presença esta quarta-feira, 21 de julho, no 'Manhã CM', da CMTV, e revelou que a relação do 'rei dos aspiradores' com a antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' chegou ao fim.

"A Agnes voltou para Portugal. Já cá está há dois/três meses. Pelo que o Matthias me disse nunca houve relação. A Agnes deve ter feito confusão na cabeça dela".

Iara adiantou ainda que foi perseguida pelo ex-marido da romena e avançou com uma ação judicial.

"Falei com a Agnes uma vez porque o ex-marido dela fazia-me ameaças de morte, pelo facto da Agnes estar a viver na casa do Matthias. Isso está em Tribunal. Mandei uma mensagem à Agnes a explicar o que estava a acontecer. Disse-lhe: 'Não sei que relaçao é que tens com o Matthias, mas isso está a ter implicar a segurança da minha filha'. Ela bloqueou-me".

As duas mulheres do 'rei dos aspiradores' trocaram várias ofensas nas redes sociais. Uma polémica que perdura... "A partir do momento em que ela me ofende, eu não vou ficar calada", sublinhou Iara no matutino da CMTV, lançando uma nova farpa à rival.

"Ela diz que o Matthias ajuda a minha filha por caridade, a partir dai ja está a faltar-me ao respeito. Ele sim ajuda os filhos dela por caridade, com certeza".

Iara mantém uma relação próxima com Matthias Schemlz, quer pela história de amor que viveram, quer pela filha Kimberly, que têm em comum. O empresário não é o pai biológico da menina, mas perfilhou-a.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo