Vídeo mostra Bárbara descontrolada ao volante

CM teve acesso ao vídeo onde se vê a apresentadora a abalroar carros.
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Foto: Inês Gomes Lourenço / Correio da Manhã
05 nov 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Bárbara Guimarães continua sem carta depois de, no ano passado, ter abalroado várias viaturas no parque de estacionamento da Pousada de Alcácer do Sal.

Agora, o CM teve acesso às imagens das câmaras de videovigilância que revelam como tudo aconteceu na madrugada de 9 de outubro.

A noite começa com uma forte discussão entre a apresentadora e o namorado, Carlos Pegado, às 03h40.

Após vários minutos em conflito no exterior, Bárbara entra no carro e é então que, descontrolada, abalroa vários automóveis.

Estacionada num local reservado a pessoas com mobilidade reduzida, Bárbara faz marcha-atrás e choca contra uma primeira viatura, que embate na parede.

Apercebendo-se do sucedido, fica cerca de um minuto parada com os quatro piscas ligados, até retomar a marcha, voltando a bater na mesma viatura.

O namorado, que permanecia fora do carro, vem então até Bárbara que, indiferente, acelera novamente e abalroa vários carros estacionados mais à frente.

O aparato leva um funcionário do espaço a ir verificar o estado dos automóveis. Enquanto isso, o casal abandona o local de carro.

Uma hora mais tarde, a GNR chega à pousada para tomar conta da ocorrência e, depois, acaba por intercetar Bárbara nas imediações.

Ao soprar ao balão, apresentava uma taxa de 2,96 g/l de álcool no sangue. Ficou sete meses sem carta e teve ainda de pagar uma multa no valor de 1900 euros, além dos danos materiais causados.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo