Inês Castel-Branco e Pedro Sousa separados

Os dois atores apaixonaram-se durante as gravações da novela 'Nazaré' e decidiram agora acabar com o namoro.
Inês Castel-Branco
Pedro Sousa
Inês Castel-Branco
Pedro Sousa
23 fev 2020 • 12:44
O namoro de Inês Castel-Branco e Pedro Sousa chegou ao fim.

Depois de se terem apaixonado durante as gravações da novela 'Nazaré', na SIC, onde contracenaram, os atores viveram um romance durante quatro meses, mas, agora, decidiram seguir caminhos diferentes.

Segundo a 'VIP', a rutura aconteceu de forma tranquila e os dois mantêm uma boa relação. 

"Ela está bem. Não houve dramas entre eles. Claro que agora não são os melhores amigos, até porque o fim do namoro é recente, mas não ficaram chateados", contou uma fonte próxima da artista à mesma publicação. 

Inês Castel-Branco e Pedro Sousa nunca assumiram a relação publicamente. A mesma fonte afirma que Inês quer manter-se discreta em relação à vida pessoal. "Não nos podemos esquecer que ela tem um filho e, por isso, não gosta de se expôr. Mas os amigos próximos sabiam", afirmou. 

Recorde-se que os dois viveram um romance na novela, que acabou por passar da ficção para a vida real. No entanto, não resultou e ambos estão agora a encarar uma nova fase da vida dedicados aos projetos profissionais.

Inês Castel-Branco vai integrar a segunda temporada da novela 'Nazaré', enquanto Pedro Sousa deixou a SIC e mudou-se para a TVI. O ator vai integrar o elenco da nova novela do canal, 'Quer o Destino'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo