Inês Castel-Branco esconde namoro com Pedro Sousa da mãe

Atriz vive romance com pedro sousa há dois meses, mas Luísa Castel-Branco ainda não sabe de nada. “A Inês nunca me disse que tinha namorado”, confessou...
Inês Castel-Branco
Pedro Sousa
Inês Castel-Branco
Pedro Sousa
Inês Castel-Branco
Pedro Sousa
Inês Castel-Branco
Pedro Sousa
Inês Castel-Branco
Pedro Sousa
Inês Castel-Branco
Pedro Sousa
14 dez 2019 • 12:00
Carolina Marques Dias
O amor anda no ar! Inês Castel-Branco e Pedro Sousa estão juntos há dois meses e apaixonaram-se durante as gravações de ‘Nazaré’, novela da SIC, na qual contracenaram.

Discreto em relação à sua vida pessoal, o casal tem mantido o relacionamento longe dos holofotes da fama e apenas alguns amigos mais próximos sabiam, até há pouco tempo, do namoro.

Romance longe da mãe
É que nem a mãe da atriz, Luísa Castel-Branco, sabe do envolvimento entre os dois.

Durante o programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, na qual a escritora esteve, Liliana Campos questionou Luísa acerca do namoro da filha com Pedro, mas a jornalista foi contida nas palavras e referiu que Inês ainda não lhe contou que está apaixonada.

"Não faço a mínima ideia", começou por dizer. "A Inês nunca me apresentou nem disse publicamente que tinha namorado. Até hoje, só me foi apresentado o meu genro [Filipe Pinto Soares, ex-marido de Inês]", afirmou.

Mesmo não tendo conhecimento do relacionamento, Luísa Castel-Branco dá força para o namoro. "Ele é muito giro e um bom partido. Vamos ver o que o futuro reserva. Mas enquanto ela não me disser...", finalizou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo