Inês Degener Tomaz afastada da filha

A bela modelo esteve em Paris na gala da Bola de Ouro mas deixou Carlota em casa
Ines Degener Tomaz e Bernardo Silva
Ines Degener Tomaz e Bernardo Silva
Foto: D.R.
01 nov 2023 • 01:30
Vanessa Fidalgo
Um misto de emoções. Inês Degener Tomaz viu o marido brilhar na mais recente gala da Bola de Outro' mas, para o acompanhar, teve de deixar para trás o mais importante da sua vida: a filha Carlota. 

O casal viajou de Inglaterra, onde reside, para Paris, onde decorreu a grande festa do futebol, e onde o jogador português mereceu destaque. Carlota, que nasceu a 29 de agosto, essa, teve de ficar em casa, pois ainda não tem idade para estas andanças. 

Na noite de gala, Lionel Messi era o grande favorito à conquista da Bola de Ouro e as previsões confirmaram-se: o internacional argentino arrecadou o troféu pela 8.ª vez na carreira. ‘La pulga’ sagrou-se campeão francês e terminou a época passada com 21 golos em 41 jogos pelo PSG, mas a conquista do Campeonato do Mundo ao serviço da seleção argentina e o facto de ter sido eleito o melhor jogador da competição foram determinantes para alcançar novamente o topo.
O pódio ficou fechado com Haaland (2º) e Mbappé (3º), sendo que Bernardo Silva ficou em 9º lugar e outro português, Rúben Dias, acabou na 30ª posição.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo