Inês e Gabriela apaixonadas na ModaLisboa

Atriz e diretora de Conteúdos da SIC foram conhecer as tendências dos estilistas nacionais para o próximo outono/inverno.
Gabriel Sobral e Inês Herédia na ModaLisboa
Gabriel Sobral e Inês Herédia na ModaLisboa
Gabriel Sobral e Inês Herédia na ModaLisboa
Gabriel Sobral e Inês Herédia na ModaLisboa
Gabriel Sobral e Inês Herédia na ModaLisboa
Gabriel Sobral e Inês Herédia na ModaLisboa
12 mar 2018 • 01:30
Patrícia Bento
Foi na edição anterior da ModaLisboa, em outubro do ano passado, que Gabriela Sobral e Inês Herédia surgiram juntas em público pela primeira vez. Agora, já casadas, as duas voltaram a marcar presença no evento, e a cumplicidade foi notória. Divertidas e descontraídas, sentaram-se na primeira fila para assistir às propostas dos criadores nacionais e ficaram a par do que se vai usar no próximo inverno.

Na passerelle desta 50ª edição da ModaLisboa, as transparências e a ousadia estiveram em destaque. O estilista Luís Carvalho foi dos mais aplaudidos da noite de sábado, com a apresentação de uma coleção inspirada nos edifícios das grandes cidades e na qual a silhueta da mulher saiu valorizada.
A ousadia e a sensualidade continuaram para o último dia de desfiles, com o criador Filipe Faísca a apresentar propostas arrojadas com coordenados transparentes.

Nuno Gama também proporcionou um dos momentos altos da ModaLisboa, ao fazer uma homenagem ao guitarrista dos Xutos & Pontapés, Zé Pedro, que morreu no ano passado.

Ontem foi o último dia de desfiles no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, mas a moda vai continuar a estar em destaque. No dia 17 arranca o Portugal Fashion na capital, e de 22 a 24 o evento irá invadir o Porto.

Catarré elogia Sara Prata
João Catarré e Sara Prata estiveram na ModaLisboa mas evitaram cruzar-se. Os atores, que fazem par romântico na novela da TVI ‘Jogo Duplo’, estão cada vez mais próximos na vida real, mas recusam falar em romance. Catarré diz apenas que tem sido "maravilhoso" trabalhar com a atriz.

Lúcia vai avançar com processo
Lúcia Garcia esteve na ModaLisboa e revelou que vai colocar um novo processo contra Vanessa Rebelo, ex-mulher do seu atual companheiro, Bruno Aguiar. A modelo diz que retirou a queixa de agressão contra a decoradora "pelos filhos".
Mais sobre
Newsletter
topo