Inês Herédia assume que passou ano difícil com a mulher

Atriz partilhou um desabafo sobre o desafio que foi 2020 e como conseguiu ultrapassar a crise com Gabriela Sobral
Inês Herédia e Gabriel Sobral com os filhos
Inês Herédia e Gabriel Sobral com os filhos
09 jan 2021 • 14:17
Casadas desde 2018 e com dois filhos gémeos, de dois anos, Gabriela Sobral, de 55 anos, e Inês Herédia, de 31, assumem que nem tudo tem sido um mar de rosas na relação. E o ano de 2020 foi um verdadeiro desafio. No entanto, pela mensagem que a atriz partilhou nas redes sociais, parece que conseguiram ultrapassar as divergências e continuam unidas e felizes.

"Ser casal com holofotes em cima não é fácil; trabalhar na mesma indústria não é fácil; trabalhar as horas que trabalhamos não é fácil; ter gémeos bebés não é fácil; a diferença de idades não é fácil; 2020 não foi fácil", começou por assumir Inês Herédia. "Não sei bem como fazemos, mas fazemos. Somos talvez a melhor equipa que conheço e só queremos a felicidade uma da outra. Talvez sejam estes os combustíveis afinal, que todos sonhamos ter numa relação. Aqueles que damos por garantidos mas que são a maior e mais permanente prova de amor".

Longe dos holofotes
Inês Herédia explicou também que tem feito de tudo para manter o casamento o mais discreto possível. "’O que ninguém sabe ninguém estraga’, disse-me um amigo uma vez quando lhe explicava que não queríamos a nossa história à mercê do comentador de bancada. Não sei bem como é que fazemos, mas fazemos. Às vezes lá temos 10 minutos para falar sobre o tema e cai-nos a ficha que de facto edificámos a nossa família sobre a rocha". Para finalizar a legenda da foto onde aparece com a mulher e os dois filhos, Luís e Tomás, Inês mostrou-se solidária com "todos os casais com filhos que aguentaram o barco". "Nós também temos superpoderes".
No final do ano, recorde-se, Inês chegou a aparecer sem aliança.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo