Inês Herédia escreve texto emotivo para Valentina: "Só me apetece pedir-te desculpa"

Atriz, que é mãe de gémeos, mostra-se revoltada e triste com o homicídio de Valentina e partilha a sua dor.
Inês Herédia
Valentina
Inês Herédia
Valentina
11 mai 2020 • 14:11
Ninguém consegue ficar indiferente ao horror da morte trágica da pequena Valentina e são vários os famosos que têm mostrado a sua tristeza e revolta pelo homicídio da menina, pelas mãos do pai e da madrasta.

Inês Herédia, que é mãe de gémeos, foi uma das caras conhecidas que não esconderam os sentimentos. A atriz escreveu um texto emotivo dirigido a Valentina, e que já se tornou viral.

"Valentina, queria dizer-te tudo o que sinto mas não me sai nada. Não te conheço mas sei quem és através do amor que tenho pelos meus filhos. Queria dizer-te que a nossa espécie é o verdadeiro vírus, e que tu, os meus filhos e todas as crianças do mundo, são os únicos que de vírus não têm nada. São a Vida e a Luz no mundo. Não sei quem és, nunca te conheci, mas pela parte que me toca enquanto ser humano, só me apetece pedir-te desculpa. Desculpa por a nossa espécie conseguir ser a escuridão que tu nunca devias ter conhecido. És luz, amor e promessa. E assim permanecerás no coração de todos nós, que não te conhecendo, faríamos tudo para te trazer de volta. Até já".

Ver esta publicação no Instagram

Valentina, queria dizer-te tudo o que sinto mas não me sai nada. Não te conheço mas sei quem és através do amor que tenho pelos meus filhos. Queria dizer-te que a nossa espécie é o verdadeiro vírus, e que tu, os meus filhos e todas as crianças do mundo, são os únicos que de vírus não têm nada. São a Vida e a Luz no mundo. Não sei quem és, nunca te conheci, mas pela parte que me toca enquanto ser humano, só me apetece pedir-te desculpa. Desculpa por a nossa espécie conseguir ser a escuridão que tu nunca devias ter conhecido. És luz, amor e promessa. E assim permanecerás no coração de todos nós, que não te conhecendo, faríamos tudo para te trazer de volta. Até já

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo