Inês Herédia mostra momento ternurento dos filhos gémeos

A atriz desfruta da companhia das crianças, fruto da relação com Gabriela Sobral, durante o período de quarentena.
Inês Herédia e Gabriela Sobral
Filhos de Inês Herédia e Gabriela Sobral: Luís e Tomás
Inês Herédia e Gabriel Sobral
Inês Herédia e Gabriela Sobral
Filhos de Inês Herédia e Gabriela Sobral: Luís e Tomás
Inês Herédia e Gabriel Sobral
27 mar 2020 • 17:20
Inês Herédia está a cumprir a quarentena, em casa, na companhia da mulher, Gabriela Sobral, e dos filhos de ambas: os gémeos Luís e Tomás, que nasceram em dezembro de 2018.

A atriz de 30 anos não resiste à ternura dos bebés e decidiu partilhar um momento em que os irmãos surgem a brincar, muito cúmplices.

"Dia 14", começa por escrever o rosto da TVI na legenda da publicação, referindo-se aos dias que já passaram desde que começou o isolamento social devido ao surto de coronavírus.

"A ver os meus filhos a crescer 24h/24h. Tiremos coisas boas deste caos", disse ainda Inês, 'babada' com os filhos neste período difícil que se enfrenta.


A publicação fez as delícias dos fãs, que deixaram mensagens carinhosas na caixa de comentários. "São muito bonitos", "Parabéns às mães", "Maravilhosos", pode ler-se.

Recorde-se que os gémeos Luís e Tomás, de apenas um ano, são fruto do relacionamento de Inês Herédia e Gabriela Sobral, que assumiram o romance no mesmo ano.

Inês Herédia, que ainda vai partilhando um pouco da vida do casal e da família através das redes sociais, já falou várias vezes sobre a homossexualidade. A artista desabafou sobre o romance que vivem, apesar da diferença de idades que as distingue.

Recentemente, Inês Herédia também partilhou uma declaração à companheira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo