Inês Herédia protagoniza cenas quentes em novela

Atriz conta que na próxima novela da TVI vai andar com pouca roupa e que a mulher, Gabriela Sobral, apoia o seu novo projeto
Inês Herédia
Inês Herédia
Foto: Direitos Reservados
10 dez 2019 • 01:30
Carolina Cunha
Inês Herédia é uma das mais recentes contratações da TVI e, depois de ter participado no programa ‘A Tua Cara não me é Estranha’, a atriz prepara-se para abraçar um novo desafio na ficção nacional, na nova novela ‘Vitória’, que estreia no próximo ano.

A atriz terá um papel surpreendente com uma personagem "caliente" que promete incendiar o ecrã dos portugueses. "Eventualmente, vou andar com pouca roupa e acho ótimo. Desde que não mostre a cicatriz da cesariana tudo bem, até porque a história justifica pouca roupa", revelou a atriz, que se mostra entusiasmada com o novo projeto em antena.

Confiante com o seu corpo e imagem, depois de ter sido mãe de gémeos há cerca de um ano, Inês Herédia conta com o apoio da mulher, Gabriela Sobral, nas cenas escaldantes. "Oh amigos... eu faço as cenas em casa com ela, ensaiamos", disse a atriz em tom de brincadeira.

Ansiosa para que vejam a sua personagem na estreia da nova trama da estação de Queluz de Baixo, a atriz promete deixar "os portugueses de boca aberta" com a sua ousadia e sensualidade.

Recorde-se que Inês, de 29 anos, e Gabriela Sobral, de 54, casaram-se em fevereiro de 2018, altura em que a artista assumiu a sua homossexualidade.

A atriz engravidou semanas mais tarde, fruto de inseminação artificial. Os gémeos Luís e Tomás nasceram em dezembro de 2018 e são a grande prioridade do casal.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo