Inês Herédia: "Vou querer a Gabriela no parto"

Com os gémeos a poderem nascer a qualquer momento, atriz garante que quer a mulher a seu lado durante o parto.
Inês Herédia
Inês Herédia
Foto: Liliana Pereira
17 nov 2018 • 06:00
Hugo Alves
Inês Herédia está prestes a ser mamã. Grávida de 31 semanas, a atriz mostra-se ansiosa por ver cá fora os gémeos Luís e Tomás.

"Eu sei que é cedo, mas queria que eles estivessem cá fora já. Isto é muito esquizofrénico porque está tudo pronto para os receber... Menos eles", conta a jovem, de 28 anos, que confessa não estar preparada emocionalmente para o caso de os bebés nascerem prematuros. "Vou sofrer muito se tiver que os deixar no hospital e eu for para casa. Confesso que esse é o meu maior medo, ter os bebés prematuros."

Contudo, para já Inês Herédia só tem pensamentos positivos e gostava mesmo que os filhos só nascessem a 27 de dezembro, o dia do seu aniversário. "Até lá, vou fazer os mínimos esforços e movimentações", refere a mulher da antiga diretora de Programas da SIC, Gabriela Sobral, de 52 anos.

Inês revelou ainda que gostava de ter um parto natural – "a experiência mais drástica e animal que um ser humano pode viver" – e de ter a seu lado a sua companheira, com quem está casada desde fevereiro. "Claro que vou querer Gabriela lá, até porque eu tenho que chamar nomes a alguém", diz a rir. "Aos médicos era chato. Mas quero alguém ao meu lado a quem cravar as unhas", brincou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo