Inês Simões e Bruno de Carvalho são amigos inseparáveis

Além de terem um contacto frequente, marcam presença nos mesmos eventos.
Bruno de Carvalho em festa com Inês Simões
Bruno de Carvalho em festa com Inês Simões
Foto: Liliana Pereira
31 mar 2019 • 16:08
Patrícia Correia Branco
Bruno de Carvalho e Inês Simões são amigos inseparáveis. Sempre negaram ter uma relação amorosa, mas a verdade é que os dois mantém um contacto frequente e fazem vários programas juntos.

Recentemente, o ex-presidente do Sporting foi a um desfile no Porto Alto, organizado pela amiga, e levou as duas filhas mais velhas, Ana Catarina e Diana, mostrando que as meninas também se relacionam com Inês.

Há pouco mais de uma semana, os dois também se juntaram no 60º aniversário do imitador Fernando Pereira, na discoteca Mome, em Lisboa.

O ex-líder leonino chegou com a irmã, Alexandra, mas passou grande parte da noite muito próximo de Inês Simões, que também estava com uma amiga.

Irmã tem sido um dos grandes apoios
Alexandra de Azevedo Carvalho tem sido uma das presenças mais frequentes e um dos principais apoios do irmão, Bruno de Carvalho, desde os tempos mais conturbados da sua presidência no Sporting.

Os dois mantêm uma relação muito próxima e o ex-líder leonino costuma até levá-la a alguns eventos públicos.

Relação com Joana continua tensa
Apesar de já estarem divorciados, a relação entre Bruno de Carvalho e Joana Ornelas continua a dar que falar. Os dois estão em guerra judicial por causa da custódia da filha, Leonor, de quase um ano, e o ex-presidente do Sporting não vê a menina há vários meses.

A ex-funcionária do clube de Alvalade está a viver em casa dos pais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo