Depois de a imprensa internacional ter avançado que o ator Dwayne Johnson – com quem Irina Shayk contracenou no filme ‘Hércules’ – estava na origem da separação entre a modelo russa e CR7, é agora divulgada uma nova versão dos factos.
O site Page Six, ao qual Irina confirmou que estava separada de Cristiano Ronaldo, adianta que a modelo, de 29 anos, acredita ter sido traída por CR7.
Segundo uma fonte próxima de Irina revelou, há muito que esta não confiava no namorado, principalmente devido a duas histórias, que fizeram correr muita tinta: um alegado affair com Rita Pereira, no verão de 2012, e as afirmações de Andressa Urach, que garantiu ter tido um encontro escaldante com o craque, em 2013.
O site fala ainda de uma noite no último verão em que Cristiano Ronaldo se divertiu "numa festa com raparigas", em Las Vegas, enquanto Irina Shayk estava ausente, ocupada com a promoção do filme ‘Hércules’.
Uma notícia que se vem juntar às muitas que dão conta do final do namoro de cinco anos entre a bela modelo e o internacional português, de 29 anos. Oficialmente, apenas se sabe que o romance acabou por comum acordo e que CR7 deseja as maiores felicidades à ‘ex’, conforme fez saber num comunicado.