Irina apaga fotos com Ronaldo

Novo romance com Bradley Cooper estará na origem da decisão da modelo de eliminar imagens com CR7 das redes sociais.
irina shayk
irina shayk
Foto: Derek kettela/Sports Illustrated
10 mai 2015 • 00:50
Rita Silva Resendes e Rute Lourenço

As fotografias românticas tiradas ao longo dos quase cinco anos de namoro entre Irina Shayk e Cristiano Ronaldo foram apagadas do Facebook e Instagram da modelo russa. A beldade decidiu eliminar as imagens nos últimos dias, depois de terem sido divulgadas fotografias em que aparece aos beijos com o protagonista do filme ‘Sniper Americano’, Bradley Cooper. Uma decisão notada pelos fãs de Irina Shayk, que já a criticam por ter tomado uma medida tão drástica.

O gesto não foi, no entanto, seguido por Cristiano Ronaldo, que continua a manter todas as imagens que publicou com a modelo russa nas redes sociais e também no Museu CR7. "O Ronaldo está muito bem resolvido em relação a este assunto. A Irina namorou com ele durante vários anos, porquê apagá-la da sua vida?", conta fonte próxima do craque, de 30 anos.

O romance com Irina, de 29 anos, recorde-se, terminou no final de 2014. Desde então, CR7 ainda não assumiu qualquer paixão publicamente, enquanto a modelo se mostra cúmplice de Bradley Cooper, de 40 anos. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo