Irina Shayk e Bradley Cooper em casas separadas

Crise na relação está cada vez pior e casal está cada vez mais afastado.
Irina Shayk e Bradley Cooper
Irina Shayk e Bradley Cooper
06 jun 2019 • 13:52
A imprensa americana volta a lançar rumores de que irina Shayk e Bradley Cooper estão cada vez mais distantes e que só mantém a relação pela filha, Lea Cooper.

Recorde-se que as suspeitas de que a relação estava tremida entre os dois começou durante as gravações de 'A Star is Born'. Bradley Cooper e Lady Gaga mostraram sempre muita cumplicidade e, nos Óscares, quando interpretaram juntos a música 'Shallow', foi notória a química entre os dois. O facto de Lady Gaga ter anunciado o divórcio dias antes da cerimónia ainda provocou mais suspeitas.

Desde aí, a imprensa tem dado conta de mal-estar entre Irina e Bradley. 
"As coisas melhoraram um pouco, mas eles voltaram a questionar se ficar juntos seria mesmo o melhor", revelou uma fonte ao E! News. "Eles querem salvar a relação pela filha, mas a verdade é que nenhum é feliz"

De acordo com esta publicação, o casal esteve separado durante algum tempo e chegaram a viver em casas separadas. "O Bradley e a Irina estão a tentar encontrar o caminho deles. Eles amam muito a filha e isso não vai mudar, independentemente do que aconteça", revelou a mesma fonte. 

Irina Shayk e Bradley Cooper estão juntos há quatro anos e têm uma filha em comum, Lea, de dois anos. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo