Irina Shayk elimina Lady Gaga do Instagram

Jornais britânicos avançam que 'veniz estalou' e a modelo russa não aceitou rumores sobre Lady Gaga e Cooper.
Irina Shayk e Lady Gaga
Irina Shayk e Lady Gaga
Foto: Direitos Reservados
27 fev 2019 • 12:55
O 'verniz estalou' e a modelo Irina Shayk deixou de seguir a cantora Lady Gaga na rede social Instagram.

Durante a atuação da música 'Shallow', um original gravado para o filme 'A Star Is Born - Assim nasce uma Estrela', Lady Gaga e Bradley Cooper demonstraram uma evidente cumplicidade e a modelo russa viu-se envolvida num triângulo amoroso.

Segundo o jornal The Sun, Irina Shayk removeu Lady Gaga das redes sociais antes da gala dos Óscares. De acordo com fontes próximas da modelo, Irina sentiu-se bastante desconfortável com os rumores da possível relação que envolvia Gaga e Cooper (par amoroso no filme que ganhou o Óscar de melhor música original).

Ao jornal Daily Mail, fonte do núcleo de amigos de Irina revelaram que: "As histórias sobre Irina estar farta da Gaga têm algum fundo de verdade: não é que ela não goste dela ou tenha ciúmes, mas está saturada das notícias sobre a relação próxima de Gaga com Bradley. É inegável que Gaga e Bradley têm química. Eles têm muito em comum mas foi por isso que o filme funcionou", avançou a mesma fonte.


Recorde-se que Bradley Cooper, de 44 anos, e Irina Shayk, de 33 anos, mantém um relacionamento desde 2015 e têm uma filha de um ano.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo