Irina Shayk quer recuperar paixão com Bradley Cooper

A partilhar a custódia da filha de dois anos com o ex-namorado, a modelo russa quer voltar a dar uma oportunidade ao amor ao lado do ator.
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk e Bradley Cooper
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk e Bradley Cooper
22 mar 2020 • 11:26
Sónia Dias
Separados desde junho do ano passado, após quatro anos de vida em comum, Bradley Cooper e Irina Shayk podem voltar a ser um casal muito em breve.

De acordo com a revista ‘Star’ a modelo russa, de 34 anos, quer voltar a conquistar o ator, de 45. "Irina estava muito apaixonada pelo Bradley, mas a relação esmoreceu após o nascimento da Lea", começou por contar uma fonte próxima do casal.

"Além disso, as carreiras profissionais levavam-nos para sítios opostos do planeta", acrescenta sem fazer referência ao alegado romance entre o ator e a cantora Lady Gaga.

A partilharem a custódia da filha de dois anos, Bradley e Irina mantêm uma relação de amizade. E é assim que Bradley pretende continuar.

De acordo com um amigo do ator, "ele ainda tem sentimentos pela Irina, mas acredita que voltar para os braços dela é como voltar atrás na sua vida. E neste momento ele prefere andar para a frente..."

MUNDO NOVO SEM BRADLEY

Em janeiro, Irina falou pela primeira vez sobre a sua separação à ‘Vogue’ britânica e disse: "Duas pessoas incríveis não precisam ser um bom casal", afirmou.

"Penso que tivemos muita sorte por viver o que vivemos juntos. A vida sem o Bradley é um mundo novo", acrescentou a modelo, que apesar da vida privilegiada, admite que é muito difícil encontrar um equilíbrio entre ser uma mãe solteira e uma mulher que trabalha.

"Acreditem, há dias em que acordo e penso: ‘Meu Deus, não sei o que fazer, estou a desmoronar", confessou a ex-namorada de Ronaldo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo