Irina Shayk recebe proposta milionária para revelar segredos em livro

Alegada traição de Bradley Cooper com Lady Gaga poderá ser revelada. CR7 também poderá ser visado.
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
17 ago 2019 • 01:30
Rute Lourenço
A relação com Bradley Cooper terminou envolta em polémica, com rumores de traição com Lady Gaga, e o mal-estar pode aumentar nos próximos tempos. É que, segundo avança a imprensa internacional, Irina Shayk recebeu uma proposta milionária de uma editora e pode estar prestes a contar todos os segredos do galã de Hollywood num livro muito polémico.

"Ela tem muito para contar. Seria uma coisa explosiva. A verdade é que Bradley jogou tão sujo que a Irina está a preparar a sua vingança", diz uma fonte ao RadarOnline, acrescentando que, até agora, a modelo russa optou por "não abrir a boca" por causa da filha que têm em comum, de apenas dois anos.

De acordo com a mesma publicação, Irina estaria disposta a relatar em livro os meses de tensão que viveu com Bradley Cooper, assim como "a verdadeira personalidade do ator: um companheiro egoísta, distante e completamente obcecado pelo trabalho", segundo descreve uma fonte.

Além de Bradley Cooper, também Cristiano Ronaldo será visado nesta autobiografia. Recorde-se que quando a modelo se separou do português, uma amiga revelou ao jornal ‘The Sun’ que a russa tinha descoberto várias traições do craque e que, por isso, tinha posto fim ao namoro. Agora, também esses casos poderão ser revelados no livro polémico.
Mais sobre
Newsletter
topo