Irina Shayk fala pela primeira vez do fim da relação com Bradley Cooper

Numa entrevista intimista a modelo russa abriu o coração e falou da alegada traição do antigo companheiro com Lady Gaga.
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk e Bradley Cooper
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk
Irina Shayk e Bradley Cooper
12 jul 2019 • 15:30
Cerca de um mês após ter sido confirmado o fim da relação de Irina Shayk e Bradley Cooper, a modelo deu uma entrevista à revista 'Harper’s Bazaar' na qual falou da separação, do alegado envolvimento do ator com Lady Gaga e ainda a filha Lea, de dois anos.

Considerada uma das separações mais polémicas, Irina mostra-se traquila, focada no trabalho e segura da sua decisão. Embora o relacionamento de quatro anos tenha terminado, a manequim garante que continua a acreditar no amor: "Se acredito no amor? Sim, claro. Não sou contra".

No que diz respeito aos rumores da traição de Bradley Cooper com a cantora Lady Gaga, a manequim prefere não alimentar as especulações para não gerar mais polémica, mas falou sobre infidelidade e deu a sua opinião sobre o tema. "É típico do ser humano: se não podes ter, queres ter. Se houver uma cortina, queremos abri-la. É apenas curiosidade, creio eu", disse a modelo russa que continua a preservar ao máximo a sua intimidade. 

Ao longo da entrevista Irina també falou da filha e garantiu que esta é a sua prioridade para garantir a estabilidade de vida que precisa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo