Irina vence disputa com Lady Gaga por Bradley Cooper

Depois dos rumores de traição, modelo russa mostra que o amor com o ator saiu vencedor.
Irina Shayk e Bradley Cooper
irina shyk bradley cooper
13 abr 2019 • 18:50
Rute Lourenço
Irina Shayk bem pode ter passado por momentos delicados depois de ter assistido ao vivo à cena de cumplicidade entre o companheiro e Lady Gaga na cerimónia dos Óscares, mas no final levou a melhor com o amor por Bradley Cooper a vencer os rumores de traição.

A relação com o galã de Hollywood está para durar e, de acordo com a imprensa internacional, após o ultimato de Irina, este acabou por se afastar da cantora, com quem trabalhou no filme ‘Shallow’.

"Eles estão bem e felizes. Aliás, já se fala inclusivamente que estão a pensar em ter mais filhos. A relação nunca foi verdadeiramente abalada, mas a verdade é que a Irina sentiu, a determinada altura, necessidade de colocar os pontos nos is", revela uma fonte à imprensa internacional, acrescentando que a modelo não quer conversas com Lady Gaga.

"Ela acha que da parte dela houve interesse no Bradley e que não foi completamente genuína, por isso até deixou de a seguir nas redes sociais. Quem conhece a Irina sabe que ela é uma mulher muito frontal e que não deixa nada por dizer".

De bem com a vida, a russa revela também estar em excelente forma ao divulgar novas fotos em biquíni.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo