Irmã de agricultor da SIC morre vítima de coronavírus

António Gonçalves está de luto, um ano após ter perdido a mulher.
António Gonçalves
António Gonçalves
26 mai 2020 • 10:23
António Gonçalves do programa da SIC 'Quem Quer Namorar com o Agricultor' está de luto pela morte da irmã. A familiar foi contagiada com coronavírus e estava em coma induzido na Suíça há várias semanas.

A notícia foi confirmada pelo grupo de apoio do agricultor de Chaves no Facebook. "Hoje o nosso António perdeu mais um bocadinho de si. Infelizmente a sua irmã faleceu vítima de Covid-19. As nossas sentidas condolências a toda a família e um grande abraço ao António. Força em mais esta etapa dolorosa", pode ler-se na mensagem.

Em abril, quando esteve no 'Programa da Cristina' o candidado da terceira temporada do programa da SIC tinha falado da doença da familiar. "Tenho uma irmã infetada com Covid-19. Parte da família dela está infetada. Ela é que, como já tinha um problema de asma, está em coma induzido".

Há um ano, António, de 52 anos, já tinha perdido a mulher com quem tinha vivido 30 anos, vítima de cancro. "Nunca me conformei que ela pudesse partir. Perdi tudo. A minha esposa tinha apenas 46 anos. Era mais jovem que eu. Supostamente, um dia partiria eu e ela ficaria cá".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo